quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mês de Julho acaba por favor...

Olá blogsfera! 

Tenho tido uns dias mesmo caóticos imaginem que ando tão nervosa que agora dá-me para chorar por tudo e por nada e seja em que local for e não me consigo controlar, por mais que tente parar mais choro... Alguém tem um remédio para isto? Enfim é estúpido eu sei, mas tenho andado assim! Valha-me o meu A. para me acalmar e tentar ao fim do dia com que eu fique com um sorriso na cara! Resumindo preciso urgentemente das minhas férias que ainda vão demorar umas semanas a chegar...
Tenho tentado no meu tempo livre acalmar com este livro:

 

Estou a gostar embora seja diferente dos que estou acostumada a ler!
Desejem-me sorte para os dias que se avizinham!!

"Uma vida feliz deve ser em grande parte uma vida tranquila, pois só numa atmosfera calma pode existir o verdadeiro prazer." - Bertrand Russell



3 comentários: