terça-feira, 17 de julho de 2012

Selo #1

Olá blogsfera!

Hoje trago pela primeira vez um selo, que trouxe da querida http://esparvoadaassumida.blogspot.pt/2012/07/mais-um-miminho.html.

O selo é



Diz que as regras deste selo são:


  • Dizer um facto sobre mim,
  • Oferecer o selo a 5 pessoas (eu ofereço a quem passar por cá e o quiser levar ;) ).
Um facto sobre mim... Existem tantos factos sobre mim que nem sei bem sobre qual escrever!
Cá vai, sou uma pessoa que tem o coração muito perto da boca, tudo o que sinto dificilmente não consigo dizer! Por vezes é um grande defeito, pois pode-se magoar as pessoas com simples palavras e só depois de as dizer é que sinto uns remorsos enormes e já não posso voltar atrás... Por outro lado é bom ser-se sincero com as pessoas, por exemplo para os amigos nem sempre se deve dizer o que parece que o vai fazer feliz e bem, tem que se "abanar" a pessoa para elas fazer o que esta mais correcto, e muitos outros exemplos podia referir por aqui!
Bem e este é um facto sobre mim! Agora toca a levar o selo e dizerem aqui para ir ler um facto sobre vocês!
   

2 comentários:

  1. gostei de te conhecer mais um pouco :):)
    have a nice day :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!:) Vou colocar na barra lateral, junto dos outros!:)

    É sempre bom ser sincero, temos é de ver até onde podemos ir!

    ResponderEliminar