quinta-feira, 4 de outubro de 2012

...

Tenho tido pouco tempo para passar por aqui e escrever, os últimos posts do desafio foram agendados no fim de semana e só consegui escrever esta semana um post rápido sobre a entrevista!
Ainda não sei nada sobre a entrevista, mas depois se correr bem conto por aqui mais pormenores ;) Obrigada pela vossa força, aposto que vai ajudar na selecção!
Nós últimos tempos tenho estado a fazer um curso intensivo que termina na próxima semana, daí a minha falta de tempo ultimamente, o curso está a correr bem, estou a gostar muito e ao menos ocupo o meu tempo e não penso em mais nada!
Espero que esteja tudo óptimo com vocês!

Bom fim de semana prolongado ;)

6 comentários:

  1. Ainda bem que o curso está a ser bom (:

    ResponderEliminar
  2. É uma óptima forma de te ocupares e de esperares pela resposta! Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  3. Bom saber que está tudo bem...e estou de dedos cruzados para a resposta da entrevista!! Aproveita bem o fim-de-semana prolongado :) *

    ResponderEliminar
  4. Fico mesmo a torcer para que sejas chamada :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Que tudo corra bem e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar