quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pai Natal!

Bom dia ;)

Hoje já é quarta-feira, já estamos a meio de mais uma semana! Este ano passou mesmo a correr daqui a nada já estamos em 2013!

Por aqui deixo a figura mais falada no Natal! Adoro este boneco e sempre adorei, quando era criança ansiava pela hora de abrir os presentes só para o ouvir bater na janela como a minha mãe fazia sempre, são aquelas ilusões de criança que nunca se esquecem! Não me importava nada de ainda acreditar nele e pensar que todos os meus desejos podiam ser realizados numa só noite! 

Já fizeram a vossa lista de presentes a receber? 


Resto de boa semana para todos!

14 comentários:

  1. Esta quase a chegar a noite mágica :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fiz a lista e acho que este ano não vou fazer, quero surpresas :)

    ResponderEliminar
  3. Está quase :) Eu fiz a lista para o namorado. Assim ele escolhe e eu ganho uma coisa que eu quero!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Agora jà não faço lista. Deixo as pessoas surpreenderem-me!
    Mas quem me dera ainda acreditar no Pai Natal!

    ResponderEliminar
  5. Eu não faço lista de presentes porque tenho a noção de que os meus pais não têm possibilidades económicas para tal mas o que importa é podermos passar esta data todos juntos, com saúde e felicidade. Também acho que o Natal foi muito banalizado, como se só interessassem os presentes :)

    ResponderEliminar
  6. Olá :D
    Eu não fiz até porque não quero nada em especial, mas acho que vou escolher uns livros porque há sempre alguém que faz questão de oferecer-nos algo e já que vão gastar o dinheiro, que gastem em algo que eu gosto :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Que saudades que eu tenho dos meus tempos de criança... e eu que deixava na cozinha, para além do sapatinho para deixar os meus presentes, uns doces para o Pai Natal ahaha lá tinha a minha mãe ou o meu pai que os comer.

    Na minha ideia, o Pai Natal, chegava à minha casa super cansado de andar a distribuir os presentes pelos meninos todos, então nada melhor do que comer qualquer coisinha :D

    Relativamente à lista de presentes, a minha prioridade, está num pc novo, visto que o meu avariou. Agora vamos lá ver se sempre o recebo. Mas também o que vier, aceito sem reclamar :)

    beijinhos**

    ResponderEliminar
  8. Quando era pequena deixava debaixo da árvore um copo de leite e bolachas para o pai natal comer =) saudades desse tempo =)
    A minha lista resume-se a um único presente, a concretização de um objectivo que quero muito que aconteça no próximo ano! Espero que o pai natal seja bonzinho comigo =)

    ResponderEliminar
  9. Eu já:D :
    Paz
    Amor
    e muita saúde ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. já não me lembro da ultima vez que fiz uma lista de coisas que queria para o natal :P
    Um beijinho*

    ResponderEliminar