sábado, 8 de dezembro de 2012

Selo #7


Este selo foi oferecido pela querida Callie:


Regras do selo:

Quem é que mais admiras e porquê?
Quem mais admiro neste mundo é a minha mãe, pois é a melhor pessoa que conheço em todos os sentidos, quando for mãe e tiver uma família espero ser como ela!

Porque é que decidiste criar o blogue? Sentes que mudaste desde então?
Criei o blog porque me sentia fascinada por este mundo por ser uma leitora assídua e decidi criar um cantinho só meu. Mudei no sentido que começo a conhecer melhor as pessoas por estar em contacto com tantas pessoas diferentes neste meio!

Uma vez que te foi oferecido, tens de passá-lo a quatro blogues que aches admiráveis - não pode ser simplesmente levado.
Eu passo para a Inês; para a Mary; para a Outra Maria e para Miss Desastre gostaria de passar para toda a minha lista ali ao lado, mas só podiam ser quatro ;)




10 comentários:

  1. Bom fim de semanaaaaaaaaaa :')
    E obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Nunca fiz um selo, dás-me uma ajudinha??

    ResponderEliminar
  3. Esse selinho é mesmo fofinho :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Agora não tenho muito tempo para me dedicar a sério à dança.
    Obrigada pela sugestão do livro ^^ *

    ResponderEliminar
  5. No youtube? E o que costumas escrever ? :)

    ResponderEliminar
  6. O quê? Não é só e simplesmente abrir uma nova mensagem, colar lá a mensagem e escrever?

    ResponderEliminar
  7. Obrigado minha Querida Sonhadora :)
    Beijinhos grandes e assim que tiver um bocadinho lá vai cair no meu cantinho :)

    ResponderEliminar