terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Sobre o ano 2012!

Bom dia!

Hoje passei por cá para vos contar um pouco de como correu o meu ano 2012, já por aqui fui contando algumas coisas, mas chegou a hora de registar o meu ano num só texto!
O ano começou bem, entrei no ano com os meus melhores amigos e o meu A. Entrei num projecto de investigação e a minha tese de mestrado estava bem encaminhada para entregar em Junho. 
Em Fevereiro as coisas continuaram na mesma o cansaço já se começava a acumular, mas nada que não se aguentasse! Com tanta coisa ao mesmo tempo para fazer e em que pensar inscrevi-me no doutoramento a pensar que seria o melhor caminho a seguir! 
O mês de Maio foi um mês atribulado de festas e saídas, os meus melhores amigos fazem anos nesse mês, e fui pela primeira vez ao Rock in Rio em Lisboa com o meu A. e adorei foi lindo! 
No início de Junho, tal como tinha programado, entreguei a minha tese de mestrado e esperei (im)pacientemente pela sua defesa que parecia nunca mais chegar, foi quando decidi criar este meu cantinho que tanto gosto! 
Em Julho, já quase no fim, defendi a tese (que correu lindamente :) ), soube que entrei no doutoramento e terminou o projecto de investigação no qual eu estava inserida! 
Entrei no mês de Agosto cansada ao máximo, mas com o sentido de objectivos cumpridos! Fui duas semanas de férias e quando voltei é que comecei a pensar se entrar no doutoramento neste momento seria a melhor opção a seguir... O começo de Setembro foi um pouco confuso, não sabia bem que caminho seguir e decidi sair do doutoramento e começar a procurar trabalho! 
Os meses seguintes até agora foram passados numa busca incansável de emprego, mas tem sido difícil! Tenho tentado gerir esta situação da melhor maneira, mas por vezes vou um pouco abaixo, o que me vale é o apoio da minha família e dos meus amigos que me ajudam sempre em tudo!
Por agora estou a tentar desligar um pouco dos problemas e pensar nesta época tão linda que estamos agora e que o ano que está a chegar vai mudar a minha vida, eu acredito que sim!

Espero que o vosso ano tenha sido cheio de coisas boas!

19 comentários:

  1. de 2013 te traga um emprego :)
    beijinhoooo sonhadora**

    ResponderEliminar
  2. Vive a magia deta época que 2013 vai ser um ano de boas novas :)

    ResponderEliminar
  3. Desejo que 2013 te traga os bons resultados pelo esforço e dedicação de 2012 :)!

    beijinhos,
    tixa

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte :)
    Não sei se já te disse mas gosto do teu blogue

    DESBOCADO!

    ResponderEliminar
  5. Vais ver que 2013 vai correr ainda melhor. O meu correu mais ao menos. tenho que ir aos objectivos que faço ver o que consegui cumprir mas acho que correu bem apesar de tudo. Também o que é da vida se não tiver altos e baixos?!
    Bem não lhe enviei o email, já não sei como arranjar maneira de falar com ele estava com esperança que este email me ajudasse mas não.

    ResponderEliminar
  6. Não deixes de acreditar! O próximo ano será um ano de mudança, de reviravoltas! Não podemos é desistir dos nossos sonhos e objectivos!! Be strong**

    ResponderEliminar
  7. O meu 2012 foi muito trabalhoso, mas 2013 há-de ser melhor! ^^ *

    ResponderEliminar
  8. muito muito obrigada! e que 2013 seja ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
  9. *** Feliz Natal e um Excelente 2013, são os votos do blog "Soluções Anti-crise" ***

    ResponderEliminar
  10. lá no fundo, tiveste um bom ano :) realizaste os teus objectivos :) vais ver que em breve arranjas emprego!
    desejo que 2013 seja melhor ainda.
    beijinhos e boa noite*

    ResponderEliminar
  11. Que o próxima te traga tanta coisa boa e mais o que desejas e precisas, beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. Mas no geral foi um bom ano, e o trabalho há de chegar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Um ano cheio de altos e baixos, mais baixos que altos, na verdade...mas ainda asim, um ano bom e em alguns aspectos, inesquecível! ^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  14. Eu nem posso ouvir falar em teses de mestrado! LOLOL. Engraçado, foi precisamente quando andava a terminar a minha que decidi criar o meu blog :P
    Que 2013 traga tudo aquilo que 2012 não trouxe.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. olá (já há algum tempo que aqui não vinha) ... gostei do que li... gosto sempre. Mudei o blog (poderás demorar um pouco a reconhecê-lo... procura os posts mais antigos ... entenderás) e demorei a encontrar o caminho de volta ao teu cantinho (mas como aquilo que é bom sempre aparece, cá estou de novo)... desejo, de coração, que 2013 seja um ano de inícios para ti (e todos os que, como tu, procuram um lugar ao sol - o vosso lugar, aquele que é vosso por direito) ... desejo um final de ano de paz e luz, de energia positiva e sorrisos ... 1000 sorrisos para ti e para o teu futuro. Não te vás abaixo, crê, com força, num futuro que mereces e que estará guardado para ti... um beijinho ... estou feliz de ter voltado aqui :)

    <3

    ResponderEliminar
  16. Tive um ano positivo, e espero que 2013 seja igual ou melhor.Quanto a ti, tem calma e esperança..realmente as coisas estão péssimas mas esperança é última coisa a morrer!

    ResponderEliminar
  17. é bom ver que ainda há no nosso país jovens sonhadoras com vontade e confiança no futuro. é mesmo triste ver o país a desistir dos jovens...

    ResponderEliminar