quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ano novo blog com cara nova!

Olá a todos ;)

Espero que estejam todos a viver ao máximo este novo ano, que se estejam a divertir e alguns até a mudar de vida! Por cá decidi mudar um pouco o meu blog, espero que gostem!
Não fiz nenhuma lista de desejos para o novo ano, mas tenho alguns me mente! Desejo essencialmente conseguir um emprego que me dê um pouco de estabilidade e depois disso já posso sonhar com mais algumas coisas, como viajar que tanto gostava de o fazer, começar a pensar mais seriamente no meu futuro junto do meu A. na mesma casa e tantas outras pequenas coisas que me faziam mais feliz! 
Este ano vou ter dois casamentos de grandes amigas minhas, vão ser acontecimentos que vou viver ao máximo e que promete algumas lágrimas de emoção e alegria! Estou com esperança que tudo corra pelo melhor!

Bom resto de semana para todos!

26 comentários:

  1. O blog está muito giro. Bom ano para ti.

    ResponderEliminar
  2. O que eu gosto de casamentos! :D Espero que consigas o que tanto queres, que este ano te reserve boas surpresas e que sejas, simplesmente, feliz com as tuas escolhas. :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bom ano :)
    Claro que sim... o blog é isso mesmo um pote de momentos mas há coisas que não podemos contar e até é uma ideia gira...o tumblr até é qualquer coisa de especial :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem ^^ Gosto quando há topicos mais contorversos no blog e toda a gente se mete e dá opinião e falamos e há confusão e assim... tem tudo mais piada.

    Acho que esta minha personalidade me faz meter sempre em alhadas ahaha eu era sempre aquela que quando havia problemas com os professores que se chegava à frente e dizia tudo o que pensava. é uma qualidade e um defeito porque muitas vezes nos interpretam mal odeio pessoas que não me dê de mão beijada o que quero ;P
    Não sei se tambem és assim :)

    ResponderEliminar
  5. exactamente... mas se somos assim e temos orgulho em nos não vale mudar porque qume gosta gosta quem não gosta ponha à borda do prato :)

    ResponderEliminar
  6. gostei muito da nova imagem, ficou muito giro! :)
    espero que tenhas um excelente ano, com tudo o que mais desejas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Um bom ano de 2013! E o que interessa é que tenhas saúde porque o resto como dizem os brasileiros "a gente corre atrás"!

    ResponderEliminar
  8. Feliz ano novo :D
    Gostei da nova cara :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada pelos votos, o mesmo te desejo. :)

    ResponderEliminar
  10. Eles têm uma grande amizade e o Thom é uma espécie de protector dela :)

    ResponderEliminar
  11. Espero que consigas atingir os teus objectivos :):)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Feliz 2013 =D ja tens 101 seguidores os meus parabens!!!

    ResponderEliminar
  13. Já tens dois grandes projectos em mãos, e com custos, fujo disso a sete pés, beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Gostei! Muito bom ano para ti. Bjinho :D

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito do novo visual =)
    No ano passado também tive dois casamentos de duas grandes amigas, por isso prepara-te porque a emoção vem ao de cima, mesmo!!

    ResponderEliminar
  16. Emprego também gostaria e muito.

    O teu blog está um mimo.
    Lindo!

    Beijinho e Bom Ano!

    ResponderEliminar
  17. E que tenhas um ótimo ano! Beijinho**

    ResponderEliminar
  18. O importante não é fazer planos, mas viveres cada dia o melhor que puderes! :)
    Dessa forma sentirás que tudo vai correr melhor do que imaginavas! :)

    ResponderEliminar