terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

28 Jours, 28 Personnalités#26

Estamos a dois dias do fim do mês e por isso a dois dias do fim deste desafio que tanto gostei :) Espero que também estejam a gostar!

Sempre me achei uma menina da mamã embora não seja muito carinhosa, ando sempre que posso com a minha mãe e arrisco a dizer que é a pessoa mais importante da minha vida (claro que o meu pai também, mas sempre fui mais chegada à minha mãe)! Quando sair de casa e for viver com o meu A. acho que é do que vou sentir mais saudades...não ver a minha mãe todos os dias nos primeiros tempos vai ser complicado! Desde criança que ando sempre agarrada a ela e quando era mais pequena não ia a lado nenhum sem ela, lembro-me de ter dormido uma noite na casa da minha madrinha e ter chorado imenso porque não tinha a minha mãe lá, agora já não é tanto assim, mas sempre que estou mais que um dia fora de casa ligo-lhe duas ou mais vezes por dia! Não sei se isto é saudável, pois vai ser difícil viver sem ela sempre comigo, mas é o que sinto e acho que a mãe é o que cada pessoa tem de melhor na sua vida! 

E aqui fica um pouco mais sobre mim =) Um resto de uma boa semana!

14 comentários:

  1. Relação parecida, todos os dias falo com a minha mae ao telefone (: mas em contrapartida sinto-me tão perto dela como do meu pai.

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito dos meus pais mas não tenho uma relação de muito apego. Eles sempre me deram o meu espaço, a minha liberdade, a minha autonomia. Quando vim para a universidade, custou um bocado mas depois uma pessoa habitua-se :)
    Assim os fins de semana quando vou a casa sabem sempre bem xD

    ResponderEliminar
  3. Eu estou longe da minha, os todos os dias falamos ao telefone...
    E quando estou lá andamos sempre juntas... Tb sou menina da mamã e mimada por ser filha única :)

    Beijinhos e boa 3ªfeira,
    Carminho

    ResponderEliminar
  4. Oh meu doce como partilho este teu sentir, eu não me imagino a viver sem a minha mãe, o meu porto de abrigo, que está sempre disponivel para mim, amo-a tanto, os pais são os dois igualmente importante mas a minha mãe, é tudo!!!
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Mãe é sempre a "nossa" mãe. Apesar da minha já ter uma certa idade, continuo a sentir a falta dela, daí a necessidade de telefonar diariamente. São laços que se criam para a vida.
    Hoje tenho filhos da tua idade e também pensam com tu. Esses sentimentos só revelam o quanto amas a tua mãe acima de tudo e de todos.
    Gostei da mensagem. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu estou com o Maresposo há mais de 11 anos, vivo a 400 kms da minha mãe, mas chego a falar com ela mais que uma vez por dia!

    ResponderEliminar
  7. Acho isso tão bonito... :) Eu também sou muito chegada à minha mãe, e apesar de vivermos longe, falamos todos os dias, sem excepção!

    ResponderEliminar
  8. É óbvio q gosto mt da mnh mãe, mas n sou nd apegada. Qd passo dias fora de casa, n snt falta de estar em casa da mamã, pelo contrário. Gosto de estar fora de casa dos meus pais, ter a minha independência, liberdade, ninguém a fazer-me perguntas. A minha mãe é assim c a mnh avó, falam tds os dias e, por vezes, mais do q uma vez. Eu tnh quase a certeza q isso n vai acontecer cmg, pelo menos não por iniciativa minha. Isto n significa q ame menos a mnh mãe do q pessoas tão apegadas cm tu, apenas n sou tão apegada... e, para mim, o melhor q tenho na vida não é a mnh mãe, mas sim o meu filho!

    ResponderEliminar
  9. eu por acaso não tenho essa relação com a minha mãe, estou mortinha para sair de casa e viver independente dela. sou um caso à parte.

    mas acho que essa relação bonita, preserva-a.. beijinhooooooo

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou assim, quando vim viver sozinha custou-me imenso, pois a minha mãe é também a minha grande amiga, assim como o meu pai, mas com o tempo uma pessoa habitua-se e há sempre o telemovel e a net para matar as saudades!

    ResponderEliminar
  11. Eu e a minha mãe volta e meia discutimos, sinto-me mais próxima do meu pai mas gostav que fosse diferente.
    beijinhos para ti

    ResponderEliminar
  12. é verdade , por vezes sabe bem ***. lindo post , muito lindoo **

    ResponderEliminar
  13. Como mãe fico muito contente de haver filhotas que pensam assim, como filha...não tive essa sorte!
    Espero que a minha relação com as minhas suricates continue estreita como tem sido!

    Jinho e parabéns por seres assim!

    ResponderEliminar