sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Boa sexta-feira!

Bom dia!

E já passou mais um dia dos namorados, o meu foi muito bom, o meu A. gostou dos miminhos que lhe dei e eu adorei os dele, o jantar também foi óptimo, por isso foi tudo maravilhoso! Espero que tenha sido um bom dia para vocês também! Sobre mim ontem falei sobre o que era para mim o dia dos namorados, hoje volto às questões que me foram colocadas desta vez pela Someone.



  • Um hábito que gostavas de deixar?

Acho que não tenho nenhum mau hábito...

  • Profissão de sonho?

Para mim é ensinar!

  • Surpresa mais bonita que já te fizeram?

Todas as que o meu A. me faz, são todas do coração e adoro =)

  • Característica que melhor te representa?

Sinceridade acima de tudo!



A música de hoje é a música do dia 19 (A primeira música da minha playlist [ordem alfabética]) (daqui a nada o desafio termina), a música que vos trago é então a música que se segue que adoro =)



Espero que gostem! Tenham uma óptima sexta-feira!

25 comentários:

  1. Um boa asexta feira para ti... gostei das tuas respotas têm muito a ver comigo!!!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Boa 6ªfeira... tenho a sensação que a semana passou a correr :)


    Gosto muito desta música.

    Beijinhos,
    Carminho

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenhas um bom dia! Gosto muito dessa música.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Isso é bruxaria :p Ok é só coincidência, comecei o dia de hoje a ouvir Christina Perri precisamente com essa música, a letra é fenomenal!

    Beijinhos e Bom Fim de semana :)*

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que tudo correu bem ontem :)
    Boa sexta-feira querida ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que bom que tiveste um feliz Dia dos Namorados! Eu também gostei do meu :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Foi um dia bem passado a sinceridade é também a minha caracteristica :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que tiveste um bom dia dos namorados :) o mais importante é estar na companhia das pessoas certas, sem dúvidas.

    Gosto muito da música, tenho-me desleixado no meu desafio, haha, mas vou terminá-lo, com certeza :) **

    ResponderEliminar
  9. claro que sim , solteiro sim , mas sozinho nunca, até que foi razoavelmente bom**

    ResponderEliminar
  10. Mas não fez xb felizmente, porque eu não gosto nada do dia dos namorados!

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que o teu dia correu bem :)

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que o teu dia apaixonado correu bem. ;)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelos comentários, és muito querida! :) Bom fds :b

    ResponderEliminar
  14. Continuação de uma boa sexta-feira e um óptimo fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  15. Adoro, adoro e adoro essa musica!!
    Bom fim de semana =)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  16. A sinceridade é muito muito importante =)

    Bom fim de semanaaa

    Beijinho*

    ResponderEliminar