quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bom dia Quinta-feira!

Bom dia!;)

Está a chegar mais um fim de semana, hoje começo um novo desafio na minha vida, inscrevi-me numa formação que acho que me vai abrir mais portas para o mercado de trabalho, porque parar é morrer e não sou de desistir embora por vezes ande mais em baixo =)

Sobre mim:

Adoro aprender tanto como ensinar, se pudesse passava a vida a ensinar o que melhor sei, que é a matemática, como ensinar neste país é algo que é desvalorizado, tenho tentado aprender outras áreas ligadas a esta, mas com supostamente mais saídas profissionais! Espero que toda esta aprendizagem me leve a bom porto!

E para terminar o desafio das músicas, o qual gostei muito, aqui fica a música do dia 25 (Uma música que posso ouvir todo o dia que nunca me canso), adoro esta música e acho que não podia terminar o desafio melhor do que isto!


Espero que gostem! Tenham um óptimo dia!

17 comentários:

  1. Se pudesse também passava a vida a ensinar...

    Adoro Adele :)

    Bom dia***

    ResponderEliminar
  2. Ensinar é algo que acho que me iria custar um pouco ao início, mas também gostava (:

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia!

    O que tu sabes melhor e o que eu sei á rasca! Por algum motivo estou este ano a repetir matemática 12ºano :(

    ResponderEliminar
  4. Adoro a música... é mesmo assim querida naão desitir de melhorar nem que um bocadinho seja!!!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. adoro essa musica :)

    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

    ResponderEliminar
  6. Boa musica, mas de tanto ouvir agora não sei de gosto haha

    Boa quinta feira =)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da música. E boa!" Desafios novos é o que interessa!

    ResponderEliminar
  8. Matemática sp foi o meu calcanhar de aquiles! Admiro qem tem jeito pra isso e percebe. Ensinar n seria cmg, n tnh a paciência necessária. Acho q fazes muitissimo bem em aprender constantemente e em investir em ti, na tua aprendizagem e futuro :) Qto à música, adoro. Adele sempre :D

    ResponderEliminar
  9. Fico muito contente por essa nova "aventura", de certeza que te abrirá novas portas e que um dia serás uma excelente professora! (: , mas matemática não é mesmo o meu forte .p
    Eu vou mudando, mas quando estudo com ela tem de ser ela nos exames!

    ResponderEliminar
  10. Bom dia também para ti querida :)
    Boa sorte com a formação ^.^

    ResponderEliminar
  11. Nunca gostei de matemática, apesar de sempre ter tido boas notas, mas tinha de estudar o dobro daquilo que estudava para o resto... Sempre preferi as letras e a biologia!
    Boa sorte para esta nova etapa e que ela te abra muitas portas num futuro próximo!
    Também gosto muito desta música!

    ResponderEliminar
  12. Exata ou humanas cada um tem suas preferencias....enfim temos que passar por isso.
    Beijo Lisette.

    ResponderEliminar
  13. Então boa sorte com a formação. Faz sempre muito bem fazer novas formações ;)

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que vais começar algo novo, renova-nos sempre os sonhos, boa sorte na formação.

    Esta música é linda.

    ResponderEliminar