sábado, 9 de fevereiro de 2013

Bom fim de semana!

Olá a todos =)

O meu fim de semana começou há pouco e não podia deixar de passar por cá para vos desejar um óptimo fim de semana e responder aos meus desafios!

Hoje por cá é dia de festa, a minha mãe faz anos e desejo-lhe as maiores felicidades, para mim é a melhor mãe do mundo e não a trocaria por nada (posso até dizer que sou "mãe dependente")!




Para o desafio de hoje trago as últimas perguntas que me foram colocadas pela querida Pam!



  • É verdade que a confiança é como a virgindade, só se perde uma vez?

Eu acho que a confiança se pode voltar a ter, com o tempo pode-se recuperar.

  • Já te assumiste como a(o) chefe em alguma situação?

Em quase todos os trabalhos de grupo da faculdade, porque tinha mais poder de organização, mas preferia que todos tomassem a iniciativa.

  • Qual é o elixir da juventude?

Ser sempre alegre e ver o lado bom das coisas!


Hoje é o Dia 13 (Uma música que me lembra um antigo amigo) do desafio das músicas.



Escolhi esta música, pois a amiga que mais me custou perder via esta série (New Wave) comigo e adorávamos tanto a banda sonora com o série. 

Espero que gostem =)

12 comentários:

  1. Bom fim-de-semana para ti também ,D !
    Parabéns para a tua mãe ;) !

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a tua mãe!
    Bom fim de semana =)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à tua mãe então :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à mamã!
    Bom fim de semana!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns á tua mamã!

    Bom fim de semana!!!

    :D
    **

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns para a tua mamã! :)

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns atrasados á tua mamy e beijinhos ás duas!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns atrasados para a tua mãe! Eu também acho que é possível recuperar a confiança, claro que depende tudo das situações :)

    ResponderEliminar