quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Olá a todos ;)

Cá estamos nós em mais um meio de semana, daqui a nada já é fim de semana de novo e com ele vem o Carnaval (eu particularmente não ligo muito a essa data)! Espero que a semana vos esteja a correr bem!

Para o desafio 28 Jours, 28 Personnalités, hoje trago-vos mais duas perguntas que me foram colocadas no blog da querida Pam.

  • Para o que é que te falta um bocadinho assim?

Para me sentir realizada profissionalmente, cada dia que passa parece que a esperança se vai mais abaixo, mas tento sempre pensar positivo e que melhores dias estão para vir.

  • Em que modalidade gostavas de participar nos Jogos Olímpicos?

Adoro ginástica e sempre quis aprender ginástica artística embora nunca o tenha feito.

A música de hoje é a música do dia 10 (Uma música da minha banda favorita), a minha banda favorita como aqui já mencionei são os Linkin Park, aqui está a música que mais gosto deles junto com um filme que também gosto muito!


Espero que gostem! Tenham um resto de uma boa semana!

16 comentários:

  1. Eu também não ligo nada ao Carnaval. Espero que tenhas um resto de boa semana, aguardamos o resto do desafio.

    ResponderEliminar
  2. Boa semana :) e eu fico à espera da tua participação!
    http://le-cirque-de-miss-scarlet.blogspot.pt/2013/01/amo-te-fevereiro.html

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostava de aprender ginástica artística. só não aprendi porque nesta miserável ilha não há nada disso :)
    Gosto de algumas musicas do Linkin Park :)) *

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta música e muito sinceramente partilho o teu gosto pela ginástica artística fico vidrada.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Durante muito os Likin P. também foram a minha banda favorita, agora já não sei dizer quem é mas continuo a adorar! =D Engraçada a coincidência! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
  6. Também gosto, eles todos mascarados (:
    E gosto de ir sabendo um pouquinho mais sobre ti!

    ResponderEliminar
  7. Dias melhores virão, é mesmo esse o pensamento!
    Boa 4ª feira!

    ResponderEliminar
  8. Também gosto de ginástica :)

    ResponderEliminar
  9. também gostava de fazer ginástica artistica! beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Como sabe bem ouvir palavras calorosas como essas. Obrigada, anjinho, mesmo.

    ResponderEliminar
  11. Eu também gosto muito de linkin e essa por acaso não conhecia :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar