quarta-feira, 20 de março de 2013

A gripe não sai de mim!

Olá a todos!

Estes últimos dias por cá têm sido complicados, a gripe ainda não me deixou e agora está a atacar-me a garganta, tenho tido umas noite quase sem dormir com uma tosse terrível e com arrepios de frio e calor...hoje fui trabalhar todo o dia e estou quase sem voz! Espero que a medicação comece a fazer efeito e que isto me passe o mais rápido possível!

Falando de coisas boas, ontem o meu pai recebeu dois miminhos meus e da minha irmã e gostou muito, é bom fazer alguém que gostamos feliz com pequenas coisas ;) 

Em relação ao desafio de há dois dias, quem passou por lá respondi aos comentários que me deixaram, podem ir lá espreitar se quiserem!

Espero que a vossa semana esteja a correr bem!

Tenham um resto de uma boa semana!

27 comentários:

  1. As melhoras querida. Cheira-me que descobriste esta anónima!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. As melhoras sweet, espero que fiques melhor *
    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras querida, espero que isso te passe rapidinho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. E custa tanto a garganta doente, as melhoras!!!

    ResponderEliminar
  5. R: mas há medos difíceis de ultrapassar :c

    ResponderEliminar
  6. Tens de te pôr boa e depressa.

    A primavera vem aí.

    Vai ser mais fácil!

    um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Dá-lhe no cha de gengibre com mel e limão e para a garganta corta rodelas de limão e coloca açucar por cima, deixa umas horas e toma o suco, alivia imenso. bjinho e melhoras rápidas!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu estive na mesma há uns tempos, espero que esteja quase a passar, as melhoras :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Este inverno terrível não nos deixa. Já tive uma dessas há um mês atrás e demorou a passar. As melhoras.
    bjs

    ResponderEliminar
  10. O vírus da gripe este ano anda tramado. Espero que melhores rapidamente. :)

    ResponderEliminar
  11. As melhoras querida!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijinhos grandes e Marafados*

    ResponderEliminar
  12. O importante foi o dia que te conheci,
    Quando descobri que nascia em mim o sentimento uma grande sentimento,e
    pude perceber que nascia entre nós um sonho de uma bela amizade.
    A palavra é complicada, mas quem sabe seu significado é só quem tem
    a capacidade de poder apreciar seus defeitos e qualidades.
    A amizade quando verdadeira é um sentimento eterno que não tem fim.
    A minha amizade por você é tão especial que não saberei explicar .
    Sinto vontade de dizer o quanto é importante contar com você
    agradeço a Deus por ter te encontrado e descoberto com você a verdadeira amizade.
    Está sempre pronto pra me oferecer seu abraço, seu carinho incondicional.
    Em nenhum momento critica meus defeitos,
    Me mostra o que há de melhor em mim Me ajuda a enxergar,
    o quanto é feliz por ser meu amigo,
    Para mim hoje você não sabe quanto é especial levar esse carinho em seu coração.
    Feliz dia do blogueiro você que borda delicadeza , em alma
    almas com palavras doces e colore meu coração com amor poesia.
    Feliz, Dia do blogueiro minha eterna gratidão pela
    sua amizade.
    Um mimo te espera na postagem do meu blog
    simples como eu sou ,mais de coração.
    Carinhosamente,Evanir.
    Hoje fiquei sem internet o Dia todo por isso atrasada para te deixar meu carinho.
    Desejo melhoras a você também fiquei feliz ao ler que seu par e irmã estão felizes.

    ResponderEliminar
  13. fico feliz por gostares :D . Tem um bom resto de semana e as melhoras :)

    ResponderEliminar