quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desafio cartas#1

Carta para a tua melhor amiga.


Querida J! Ainda me lembro do dia em que te vi sozinha e perdida na faculdade e fui ter contigo, sentia-me tão sozinha e perdida como tu, mas decidi dar o primeiro passo e falar contigo (não fosse eu uma pessoa extrovertida e chata ;))! A empatia entre nós foi instantânea e desde aí que andamos sempre juntas!
Dois anos passaram e por aqueles motivos que nós sabemos tiveste de mudar de faculdade e voltar para a tua terra, ficaste a 200km de mim e a faculdade para mim ficou mais vazia, já não tinha quem me esperasse todos os dias à porta da faculdade nem tinha ninguém a esperar, já não tinha parvoíces nas aulas e apoio nas horas más, tinha apenas a tristeza de teres partido e ter ido para tão longe de mim (sei que tinha o resto do pessoal, mas nunca foi a mesma coisa)!
Nunca deixamos de falar e sempre que podemos estamos juntas, todos os dias começamos o dia com um bom dia e um está tudo bem, sabemos que estamos sempre ali uma para a outra! 
No aniversário e no Natal não falta nunca um postal e um presente enviado pelo correio no fundo estamos perto, mas ao mesmo tempo tão longe! 
Adoro quando me vens cá visitar e parece que nos vemos todos os dias! Adoro sorrir contigo e conversar contigo ao telemóvel! Adoro saber que és a melhor amiga que posso ter mesmo estando a tantos kms de distância! Sei que vais estar aí sempre aí para mim como eu sempre aqui para ti :) Mereces o melhor do mundo!

Adoro-te J. =)

(Ela não vai ler isto, mas sabe bem o quanto é importante!)

16 comentários:

  1. gostei muito das palavras para ela e de certeza absoluta que ela nao precisa de ler nada do que aqui está escrito para o saber, para o sentir <3

    ResponderEliminar
  2. Essa é a prova de que quando a amizade é verdadeira, não tempo nem distância que a conseigam destruir!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Kate :)

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que são como uma extensão de nós.
    Só tive um amigo de quem posso dizer que foi o meu melhor e único amigo de verdade.
    Morreu de overdose depois de anos a lutar contra a droga. Nunca consegui trazê-lo de volta ao nosso mundo e quando morreu, não tive coragem de ir ao funeral.

    ResponderEliminar
  5. embora a palavra amizade esteja hoje muito banalizada acho que ainda existem amizades verdadeiras, este exemplo é a prova :) e também posso dizer que tenho amigas de vários anos e ainda mantemos contacto* basta encontrar as pessoas certas (:

    ResponderEliminar
  6. É tão importante dizer o que sentimos aqueles de quem gostamos!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito. Estas amizades valem mesmo a pena. :)

    ResponderEliminar
  8. A amizade é das melhores coisas do mundo.
    Não a percas...

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. A isso se chama amizade verdadeira :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Quando a amizade é verdadeira e sincera, esta resiste à distância, mesmo que sejam 10.000km :)

    ResponderEliminar
  11. amizades dessas são mágicas, preserva-a sempre :D

    ResponderEliminar