quinta-feira, 6 de junho de 2013

CONSEGUI!

Só para dizer que CONSEGUI vou finalmente ter um estágio remunerado na minha área, vou finalmente trabalhar no que gosto e para o que estudei durante tantos anos =)
Começa daqui a uma semana e meia, agora só espero que esteja à altura e que tudo corra bem!

Obrigada a todos pelo apoio durante este tempo de procura, obrigada a todos pelo carinho dado nos tempos em que andei mais em baixo por aqui! 

Nunca desistam de sonhar, mesmo neste país é possível!

50 comentários:

  1. boa jovem... ;) fico contente. bigada pelos coments e força. beijo entra com pe direito nesta nova fase.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!!!! Fico muito contente por ti! Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  3. MUITOS PARABÉNS... Eu sabia que ias conseguir :)))

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Super, Mega, Hiper feliz!

    Talvez também consiga arranjar emprego...

    Se tu dizes que tudo é possivel.

    Quero sonhar como tu.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :) isso é mesmo uma vitoria.. Estagio renumerado é coisa rara.. Parabéns

    ResponderEliminar
  6. Parabéns =) nem imaginas como fiquei feliz, podes não acreditar, mas estou tão, mas tão contente por ti!! E são estas vitórias que vocês partilham neste mundo da blogosfera que me fazem ter ainda mais força para correr, de uma vez por todas, atrás do meu sonho! E vou conseguir, porque acredito! Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns!!!! Vais ter muito sucesso, tenho a certeza!beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Fico muito feliz por ti, é como eu costumo dizer, não podemos perder a fé, o optimismo!!!!
    Vai correr tudo bem, e tu vais vencer!!!
    Beijinho grande, ah, e eu vou arranjar um emprego!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e boa sorte. Pode ser que fiques depois do estágio... era bom, com tanto desemprego. xD

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, vais ver que vai correr tudo bem.

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns Sonhadora! Fico muito feliz por ti!!!
    :D
    :D

    Beijinho

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que bom, fico TÃO feliz por ti *
    Parabéns :D

    ResponderEliminar
  12. Parabéns minha linda!!!!!!!! :) Estou tão feliz por ti!

    Um beijo Grande <3

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns e muita força para dar o melhor!

    Ah! Tenho um desafio para si no meu blogue. Não quer dar uma espreitadela?
    Aguardo a visita.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. BOOA!

    Parabéns! Que corra tudo bem :D

    ResponderEliminar
  15. Parabéns menina!! :) Muitas felicidades!
    Podes dizer que trabalho vais fazer? :)

    ResponderEliminar
  16. MUITOS PARABEEEENS!!! estive precisamente nesta mesma situação há um mês e pouco atrás e quando finalmente consegui encontrar um trabalho na minha área tive logo de dar a noticia no blog e o feedback que tive das pessoas, o carinho, a felicidade alheia por mim fez-me tão bem. Portanto desejo que corra tudo pelo melhor, do fundo do coração!
    E sim, mesmo em Portugal tudo é possível, não sei se o que basta é acreditar, ou uma dose considerável de sorte, ou seja o que for, mas que é possível lá isso é :) um beijinho grande!!!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa sorte! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Oh pá que bom que bom, que bom!!! Muitos parabéns!!! :))

    Vais estar mais do que preparada. Vais estar à altura, claro que vais!

    Força!

    ResponderEliminar
  19. Parabens! Parabéns! Parabéns! E boa sorte e tudo vai correr bem :) beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Yes! Muitos parabéns e que tudo corra como tu desejas. Um grande abraço :D

    ResponderEliminar
  21. Parabéns!!! Super bom para ti =)
    Beijinho!!

    ResponderEliminar
  22. Muitos, muitos, muitos Parabéns :) Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  23. Parabéns! A onda de pensamentos positivos deu resultado! Espero que o estágio corra muito bem, que aprendas muito e o mais importante, que te sintas realizada. Tenho a certeza que é o princípio de uma grande carreira :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  24. Caramba fico mesmo feliz por ti!! Aproveita e agarra esta oportunidade!! Bjinhooooo

    ResponderEliminar
  25. Agora fiquei imensamente feliz por ti. De coraçao acredita. Que corra muito bem. ;))
    Parabéns.


    bjs

    ResponderEliminar
  26. Muito bom ! Parabéns, Vais estar a altura, concerteza! :)

    ResponderEliminar
  27. Muitos Parabéns, fico muito feliz por ti :DD *

    ResponderEliminar
  28. Que bom, que bom, que bom!!!! Parabéns, estava a tocer por ti e fico mesmo feliz por teres conseguido =)

    ResponderEliminar
  29. Parabéns Sonhadora! Sentimo-nos tão bem quando realizamos os nossos sonhos! Bom fim‑de‑semana

    ResponderEliminar
  30. Parabéns!! :D Fico muito feliz por ti. Espero que corra tudo bem.
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  31. Minha querida com a minha mãe no hospital pouco tempo tenho tido para passar por aqui e ainda não sabia...mas estou felicíssima por ti...Parabéns parabéns parabéns...tu mereces !
    Bjs e feliz fim de semana!
    Maria

    ResponderEliminar
  32. A prova de que quem espera sempre alcança! :)

    ResponderEliminar
  33. Muitos parabéns querida!!!!Deves estar em pulgas!Boa sorte!

    Beijocas

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Muitos parabéns. Fiquei muito contente por saber, a sério :)

    ResponderEliminar
  35. Muitos Parabéns querida Jovem Sonhadora :) É mesmo importante não desistir mesmo quando é a única vontade que se tem... Eu já estou sem esperanças de receber resposta de uma óptima oferta de emprego na minha área... Já estou na fase de aceitação, agora é mesmo levantar a cabeça e continuar :)

    Beijinhos e Parabéns!

    ResponderEliminar
  36. Li o teu primeiro post e desconfiei de algo novo, já não vinha aqui à muito tempo ... Procurei esta boa notícia e encontrei! Muitas felicidades e que depois do estágio venha mesmo a proposta de trabalho, sim? E é claro que vais estar à altura! Beijinhos :)

    ResponderEliminar