sexta-feira, 7 de junho de 2013

Desafio cartas#26

Carta para a última pessoa a quem fizeste uma promessa.

Fiz uma promessa a mim mesma já há muito tempo, não sou de fazer promessas, mas acho que a mim mesma posso fazer, pois se não cumprir posso cobrar...
Prometi a  mim mesma que iria sempre lutar tudo o que fosse necessário para ser feliz, prometi a mim mesma que a vida nunca iria passar por cima de mim, mas iria ser sempre eu a passar por cima dela com um sorriso na cara! 
Tenho conseguido cumprir a minha promessa, ao longo dos anos por muitas quedas que dê consigo sempre arranjar maneira de me levantar e sair feliz da situação, poucas ou nenhumas vezes desisti de alguma coisa. Tento sempre atingir os meus objectivos, cada vitória digo para mim mesma "Boa conseguiste!" e isso faz-me sentir bem e que vale a pena! 
A promessa vai durar até ao fim da minha vida, que quero que seja muito e muito longa, e espero conseguir continuar assim, e que esta luta valha sempre a pena!

14 comentários:

  1. Obrigado!
    Sinto esta carta, parece escrita por mim! *

    ResponderEliminar
  2. Boa! É assim mesmo. :)
    beijinho. bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Pelo menos uma vez na nossa vida tentamos alcançar a perfeição, cometemos esse erro. Es muito forte, quem me dera, orgulha-te disso! :)

    ResponderEliminar
  4. e somos nós que temos de acreditar em nós, lutar por nós e pelo nosso bem! orgulha-te sempre daquilo que és

    :D beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Nunca entendi muito bem este conceito de que a vida tem de ser uma "luta". Penso que teríamos mais hipóteses de ser felizes se em vez de tentarmos mudar o mundo, tentássemos encaixarmo-nos nele.
    O que nos torna infelizes são a lutas perdidas, as derrotas numa guerra sem sentido que travamos para sermos os melhores, os mais ricos, os mais famosos, os mais... sempre os mais.
    Porque é que não havemos de ser felizes sendo simplesmente pessoas? :|

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito de pessoas assim como tu, positivas com uma boa energia focada na resolução dos problemas e não nos problemas em si! Continua :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que gostaste , mas não está nada de mais :)

    ResponderEliminar
  8. É isso! Que consigas sempre, sempre. Bjinhos

    ResponderEliminar