terça-feira, 2 de setembro de 2014

6 anos!

Sábado fez 6 anos que eu e o meu A. namoramos, é incrível como o tempo passa e como cada vez me sinto melhor ao lado dele.
Ele tem sido o meu pilar nos últimos tempos, tem-me apoiado em tudo, tem-me dado força para seguir os meus sonhos e continuar em frente!
Foi difícil tomar a decisão de sair do estágio a pouco tempo do fim, mesmo me sentindo mal por lá estar, foi difícil trocar o certo pelo incerto, mas ele sempre esteve lá para mim sempre acreditou e disse que o mais importante era eu estar bem e feliz.
Os meus últimos meses foram complicados andava irritada, chata e sem vontade para nada. Cheguei a ter ataques de pânico só de pensar que tinha que ir trabalhar para aquele local, mas ele com a sua calma e paciência ajudou-me a superar cada momento e a aguentar até o mais que consegui.
Eu estava lá também por ele, porque queira ter uma vida financeira estável e porque quero viver com ele, mas não consegui mais, não era feliz e sei que se desse algum passo em frente com ele não estando feliz que não ia correr bem. Decidi por isso arriscar, sair dali e lutar por algo que será melhor para nós no futuro e sei que vou conseguir, sei que vou atingir os meus objectivos e vamos ser mais que felizes juntos.

O nosso dia irá chegar!

6 comentários:

  1. Muitos parabéns :D é bem difícil manter uma relação durante tantos anos, até tendo em conta todos esses altos e baixos que existem, por isso só vos posso desejar as maiores felicidades :D

    ResponderEliminar
  2. Claro que vão ser muito felizes :)
    Espero que continuem por muitos e bons anos! Felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Que venham muitos mais, e muitas felicidades para vocês, os meus parabéns :)

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Parabéns =) e que venham muitos mais! Tudo se há-de resolver e hás-de conseguir concretizar os teus objectivos!

    ResponderEliminar
  5. Com essa força toda que tens, vais conseguir de certeza!

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns aos dois. Só assim é que faz sentido estar numa relação.

    ResponderEliminar