segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Novo começo!

Olá minha querida gente!

Tenho andado ausente deste mundo, tenho desleixado este espaço e as visita a tantos outros que adoro...Mas precisava de me ausentar! Agora julgo estar de volta.
Depois do meu último post tomei uma decisão, retomei a procura de emprego em força e embora não tenha ainda nada 100% certo, saí do meu estágio, que só estava a dar cabo da minha saúde e de mim, e vim embora para casa a vou esperar que dias melhores apareçam.
Já tenho projectos em mente e espero já ingressar num deles no próximo mês, entretanto vou organizar a minha vida por casa e tentar também descansar um pouco.
Aprendi bastante neste estágio, aprendi que as pessoas devem lutar pelo que acham correto e pelos seus sonhos; aprendi que por muito que o dinheiro ao fim do mês ajude, há coisas mais importantes; aprendi que os patrões têm que aprender a dar mais valor a quem os ajuda e a quem lhes dá tudo o que possuem... Enfim no meio de tudo o que não gostei e do que achei mal há sempre algo o retirar de bom e a aprender!

Espero que estejam bem e felizes ;)

12 comentários:

  1. Olá bem vinda de volta, estou feliz por teres regressado!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Olá e bem-vinda de volta! :) Esse post poderia ter sido escrito por mim! A minha situação já foi melhor e também estou cheia de vontade de abraçar novos projectos! Ainda bem que tomaste essas decisão e deste esse passo! Foi o melhor que poderias ter feito!

    ResponderEliminar
  3. Espero q consigas alguma coisa rapidamente. Eu já estive no desemprego e demorei muito a sair dele. Enquanto estive com os meus pais... agora, depois disso, não posso mesmo ficar sem rendimentos. Por mto q nao gostasse do trabalho, nao poderia deixa-lo. Felizmente, n me posso queixar mt ;) se estás melhor, fizeste mt bem. Boa sorte e muito bem vinda de volta :)

    ResponderEliminar
  4. Bem vinda de volta! Espero que esta nova fase seja mais fácil e que consigas o que desejas.

    ResponderEliminar
  5. Foi por certo uma aprendizagem importante...e novos voos te esperam agora...Que bom que está de volta!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Já me tinha perguntado o que seria feito de ti. Ainda bem que voltaste e cheia de ideias e resoluções. Que encontres tudo o que procuras. Bjinho

    ResponderEliminar
  7. Disso é que este país precisa, pessoas decididas e fortes! :*

    ResponderEliminar
  8. A menina andou ocupada a viver, a crescer e a aprender:)
    Estou feliz que estejas de volta, e que estás bem.
    Eu já cá estou de volta também:))))

    jinhoooosssss

    ResponderEliminar
  9. Há tanto tempo... Fico muito feliz que tenhas regressado! Bem-vinda de novo =)

    ResponderEliminar
  10. Fico mesmo feliz por estares de volta! Fazias muita falta. Quanto ao teu estágio, há sempre coisas boas a retirar, claro! Que uses essa experiência para um futuro melhor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. As tuas palavras enchem-me o peito, eu gostava de mudar mas preciso mesmo do ordenado no final do mês... :(

    ResponderEliminar