quinta-feira, 26 de março de 2015

Penso que o mundo está perdido

Quando os pilotos escolhem não morrer sozinhos (clicar e ver o link)

O que leva um ser humano a fazer algo tão irracional? O que leva uma pessoa a matar tantas outras sem justificação aparente?

Não entendo, juro que por mais que tente não entendo...

8 comentários:

  1. Cada vez mais as pessoas estão a ficar doentes no verdadeiro sentido da palavra. E o pior de tudo é que não se limitam a acabar com a sua própria vida, acham-se prepotentes o suficiente para ceifarem a vida de muitas mais. é terrível.

    ResponderEliminar
  2. que medo :s e eu que viajo tanto, deixa-me mesmo com receio...

    ResponderEliminar
  3. O pior é que acho que não se vai perceber o que lhe passou pela cabeça

    ResponderEliminar
  4. Há coisas que não dá para perceber! Algo se passou com toda a certeza, ninguém faz uma coisa assim do nada, não sabemos é o quê!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Há coisas que não dá para perceber! Algo se passou com toda a certeza, ninguém faz uma coisa assim do nada, não sabemos é o quê!
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. É horrível. Quando vi a notícia, se pudesse, se tivesse superpoderes, ressuscitava aquele idiota só para o voltar a matar, mas lentamente, muito lentamente. Ou pendurado pelos pés num candeeiro da marginal, ou cozido em fogo lento. Não se faz. Se queria morrer, não fosse cobarde e desse um tiro na cabeça. Morreram 149 inocentes porque um idiota resolveu suicidar-se em grande, para ficar famoso como o maior idiota da aviação civil. :(

    ResponderEliminar