quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mais sobre mim

Não sou uma pessoa de rotinas, não gosto de fazer todos os dias a mesma coisa.

Os meus dias são todos diferente, claro que têm pontos em comum, mas nada rotineiro.

Devido ao trabalho que tenho posso ser assim, mas quando estava a fazer o estágio era o que menos gostava (além de tudo o resto)... Acordar de manhã todos os dias a pensar que era mais um dia igual aos outros não me fazia bem - sim porque todos os dias fazia exatamente a mesma coisa às mesmas horas!

De há uns meses para cá decidi começar a exercitar o corpo e a única rotina que vou tendo são as duas horas de Zumba que tenho por semana, mas são tão boas e relaxantes que nem chamo a isso rotina =) Aconselho a experimentarem (para quem ainda não o fez).

E vocês são pessoas de rotinas?

15 comentários:

  1. Sou...e nem te digo o quando estou cansada disto!! Mas infelizmente tenho que me aguentar...

    ResponderEliminar
  2. Nós não somos pessoas de rotinas. A sociedade é que nos deixa "agarrados" às rotinas.
    Porquê fazer duas horas de ginásio? É uma rotina imposta, não só pela "ditadura da imagem", como pelo tipo de vida a que a sociedade nos obriga e que não nos permite fazer naturalmente aquilo para que o corpo está preparado e tem necessidade.
    Só não levamos o carro para dentro de casa e do emprego, porque não cabe na porta do elevador (nem escadas já sabemos subir...) e depois vamos ao ginásio fazer o exercício físico que não conseguimos fazer naturalmente, por estarmos sujeitos às "rotinas" necessárias a manter a máquina da sociedade, em movimento.
    Convém ir de carro para o ginásio e estacionar mesmo à porta, nem que seja em cima do passeio (como fazem no ginásio aqui ao lado eheh), porque andar 200 metros a pé, do estacionamento ao ginásio, cansa muito. ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Só tenho rotinas no que diz respeito ao trabalho mas de resto não sou nada pessoa de rotinas. Não faço as mesmas coisas todos os dias nem às mesmas horas. Gosto de saber que cada dia é diferente!

    ResponderEliminar
  4. Já ando à mais de um mês a dizer que quero experimentar zumba, mas ainda não me obriguei a ir. Tenho mesmo mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar
  5. Já ando à mais de um mês a dizer que quero experimentar zumba, mas ainda não me obriguei a ir. Tenho mesmo mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Durante a semana tenho uma rotina imposta pelo trabalho (infelizmente), mas mesmo assim tento sempre fugir à regra ... caso contrário os dias tornam-se todos iguais e aborrecidos.

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro o zumba só não tenho disponibilidade para frequentar só daqui a alguns aninhos mas as rotinas fazem parte :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho as rotinas ditas "normais" mas gosto de fazer sempre algo diferente a cada dia! Não é fácil, mas é bom tentar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Zumba é super divertido! E faz super bem!
    Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/04/my-lipstick-brings-all-boys-to-yard.html

    ResponderEliminar
  10. Olha, nem sei que te diga :P eu gosto de ter as coisas minimamente planeadas. Mas acho que não sou fã acérrima da rotina. O que me vale, é que os meus dias acabam por ser sempre diferentes porque a minha profissão é mesmo assim ;) então, dentro da minha rotina, acabo por não ter uma rotina, no sentido estrito da palavra ;)

    ResponderEliminar
  11. De semana é só rotinas, mas ao fim e semana vingo-me, troco tudo :)

    ResponderEliminar
  12. Não ter uma rotina acaba por ser uma rotina. ;) Acho que acima de tudo, o que importa é ter um objetivo quando se acorda e saber o que vai acontecer nesse dia, independentemente de ser igual ou diferente do anterior. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha saudades de te ter por aqui =) Espero que estejas bem!

      Eliminar
  13. Eu por acaso preciso muito da rotina sinto que o meu dia rende mais se tiver tudo organizadinho e saber o que vou fazer

    ResponderEliminar
  14. Rotinas odeio...os meus dias apesar de rotineiros acabam por ser diferentes, mas o meu sonho, claro era fazer o que quisesse...mas a vida pode ser linda!
    zumba não posso fazer por causa dos joelhos, mas gostava de tentar!!!

    ResponderEliminar