terça-feira, 1 de setembro de 2015

Voltar com boas notícias!

Há dois meses atrás quando escrevi o último post deste blog disse para mim mesma que voltaria quando tivesse óptimas notícias a dar, ou algo de bom a contar! E aqui estou eu :)

Os resultados tão aguardados do concurso para a Bolsa de Doutoramento que concorri no passado mês de Maio saíram mais cedo do que esperado e sim eu CONSEGUI, o sonho de uma vida será realizado durante os próximos 4 anos. Sei que sem a bolsa ia ser muito complicado fazer o doutoramento, embora já tivesse definido que o iria fazer na mesma, mas assim é mais que possível! Sei que tenho muito trabalho pela frente, mas sei também que será feito com todo empenho e dedicação!

Obrigada pelo apoio e força que me foram dado por aqui nesta espera!

Espero que estejam todos bem!

13 comentários:

  1. Se não somos ricos, nada se consegue sem esforço. :)

    ResponderEliminar
  2. Que boa notícia! Vai dar trabalho, mas vais sentir-te muito recompensada a nível pessoal :) boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Que ótima notícia :-). Os meus parabéns. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Olá amei seu cantinho!!!!!!!!! Seguindo!!!!
    http://gigicandy29.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Tão bom!!! Torço por ti, e que corra tudo bem vamos ao trabalho!!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelo carinho e pelos comentários. Já tinha imensas saudades, confesso :')
    Sim, Agosto foi um mês bom... Julho é que nem por isso. Também concorri para Doutoramento mas não fui admitido. Foi um murro no estômago porque era algo que queria mesmo, mesmo muito... Contudo, rejubilei de alegria por saber que conseguiste!!! Estou mesmo feliz por ti.
    Que bom que é voltar a ler-te e ver que a vida te sorri :')
    Muita força :D

    NEW OUTFIT POST | WORTH IT
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. A sério? Fico tão contente por ti.
    Se foste selecionada é porque não restam mais dúvidas que merecias aquela bolsa. Serão 4 anos de muito trabalho, mas de muita realização pessoal e profissional de certeza ;)
    Boa sorte para esta nova etapa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É de facto uma excelente notícia! Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  9. Que bela notícia!!! Estou muito feliz por ti! Vamos em frente! Vais conseguir realizar todos os teus sonhos!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Uau!! Que bom! :) Eu sei que houve uma call em Maio, mas não sabia que os resultados já tinham saído! Que bom! Fico mesmo feliz por ti. Eu vou candidatar-me no próximo ano e espero ter a mesma sorte! :)

    ResponderEliminar