quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Para o melhor ano de sempre

Obrigada 2015 por teres sido quase perfeito :)

Começaste logo no dia 10 de Janeiro com um pequeno percalço, um acidente de carro que até acabou por correr bem no qual eu não sofri nada e apenas tive que pagar o arranjo do carro.

Fevereiro e Março correram bem, cheios de trabalho, mas recompensado e feito sempre com gosto, também foram os aniversários da mãe e irmã que correram sempre bem como esperado!

Abril e Maio foram os meses da saudade, foram os meses em que tentei compensar a falta do meu A. (que teve duas grandes viagens) com mais e mais trabalho. Além disso o mês de Maio começa com a submissão da candidatura que iria alterar o rumo do meu fim de ano.

Junho e Julho foram meses calmos, mas ao mesmo tempo com um nervoso miudinho com vontade de saber o que me reservava o futuro. O meu contrato de trabalho termina e fico a aguardar respostas da minha candidatura feita em Maio.

Agosto foi o mês de relaxar e gozar as minhas tão merecidas férias, o Algarve sempre como destino de eleição a não desiludir =) Enquanto isso, tu ano 2015, envias a notícia que tinha conseguido, um dos maiores sonhos da minha vida a nível profissional tinha sido realizado, tinha conseguido o meu maior objetivo e a bolsa de doutoramento era minha!

Setembro foi o início de uma nova etapa a nível pessoal, eu e o A. começamos a procura de casa e encontramos o nosso futuro lar na nossa segunda visita =) Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando ao lado dele assinei o nosso primeiro contrato de arrendamento!

Desde aqui tudo correu às mil maravilhas, em Outubro mudamo-nos para o nosso novo cantinho e temos sido mais felizes que nunca. Tudo tem corrido bem sem discussão alguma e sem nenhum percalço. A nível profissional cada vez me sinto mais realizada e tenho cada vez mais a certeza que este é o rumo que quero dar à minha vida!

No geral também foste bom a nível de amigos, consegui rever pessoas que já não via há algum tempo e estar regularmente com outras que não estava antes. Também me conseguiste dar novos amigos na minha nova aventura profissional e estou muito feliz com isso!

Termino este texto por te dizer, que foste o melhor ano de sempre e que nunca te irei esquecer.

Espero que 2016 seja tão generoso como tu foste!

Adeus e mais uma vez OBRIGADA!

5 comentários:

  1. Que 2016 seja ainda melhor. Beijinhos :p

    ResponderEliminar
  2. que 2016 seja melçhor para vc! um feliz 2016! cheio de amor saude e sucesso! abraços

    ResponderEliminar
  3. Fico Feliz que tenha todo corrido pelo melho que 2016 continue a trazer coisas boas.

    ResponderEliminar
  4. Isso é que foi um ano de mudanças positivas. Bom 2016 :)

    ResponderEliminar