quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sobre os últimos dias!

E mais um mês está prestes a terminar... Em relação ao último post o meu amigo tem estado a recuperar (não é nada fácil), tem tentado seguir em frente da melhor maneira possível!

O último fim de semana correu muito bem, não cheguei a ir a Sintra tal como tinha dito por aqui (estou a pensar ir no próximo mês), mas passei o fim de semana no norte de Espanha e foi ótimo para recuperar energias e descansar! 

Agora que vivo com o A. estamos a tentar viver ao máximo os fins de semana prolongados de forma a fazermos coisas diferentes juntos, sem ser ficar em casa, acho que ajuda na relação de forma a não criar as chamadas rotinas!

Espero que estejam todos bem!

6 comentários:

  1. Acho lindamente que aproveitem bem os vossos fins-de-semana. Os horários e as rotinas do dia-a-dia são tão corridos que há mesmo que fazer valer o tempo livre!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Aproveita linda *


    Hoje é o dia de quem está onde tantas vezes não está mais ninguém! Hoje é o nosso dia: Feliz Dia Internacional dos Enfermeiros

    ResponderEliminar
  3. Desde que comecei a morar com o David também começámos a aproveitar os fins-de-semana grandes de outra maneira. Sempre é uma forma de fugir à rotina ;)

    Espero que esteja tudo bem contigo!

    ResponderEliminar