quinta-feira, 6 de junho de 2013

Desafio cartas#10

Carta para alguém que não fales tanto como gostarias.

Olá amiga (ou será que já não te posso considerar como tal?),

Tem dias que acordo e sinto a tua falta, tem dias que sinto falta das nossas longas conversas, das nossas promessas de amizade eterna... 
Sabes tenho saudades tuas, tenho saudades das nossas saídas, das nossas brincadeiras de adolescentes, tenho saudades de tudo o que fazia contigo! 
Em toda a minha vida nunca tive uma amiga como tu, talvez também não tenhas tido uma amiga como eu, coisas da vida ou de nós próprias fez com que nos afastássemos e hoje mal nos vimos ou falamos, mas tenho pena que seja assim...
Já tentei retomar a nossa amizade não resultou e desisti, não sei se o devia ter feito se devia ter continuado a insistir, mas cheguei a um ponto que achei que não devia ser apenas eu a tentar!
Talvez um dia voltemos a ser o que um dia fomos...Talvez um dia entendas que também te faço falta!

Ainda te adoro!...

14 comentários:

  1. A vida dá estas voltas... mas é normal. Também tenho saudades de muita gente!

    ResponderEliminar
  2. As pessoas tem caminhos diferentes acabando por se afastar

    ResponderEliminar
  3. É nomal, estas coisas acontecem a toda a gente.

    ResponderEliminar
  4. Pois... a vida dá voltas, os caminhos são diferentes e até há quem abandone os amigos com a mesma facilidade com que abandonam o cão, para ir de férias.
    Pode ser defeito meu, mas não me consigo "encaixar" neste modo de ver a amizade. Fui tão "escaldado"... :(

    ResponderEliminar
  5. Também acontece comigo em relação a certas pessoas.

    ResponderEliminar
  6. Pois. Por vezes existem amizades assim. Que não sobrevivem ao tempo ou à mudança.


    bjs

    ResponderEliminar
  7. Tens razão, não podes ser só tu a tentar, tem de partir também do outro lado. Enquanto isso ficam as boas recordações!

    ResponderEliminar
  8. É a vida, por vezes acabamos por nos afastar de pessoas que gostamos, por vezes nem é com intenção, são apenas as circunstâncias da vida que colocam distância. Crescer nem sempre é simpático, mas tem de ser, temos de evoluir e avançar. Se tiver de ser, a vida acaba por vos unir outra vez :)

    ResponderEliminar
  9. Também já me aconteceu... :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. É sempre triste quando uma pessoa que gostamos se afasta, isso já me aconteceu também.Mas como dizes e bem não podes ser só tu a tentar, a outra pessoa também te de mostrar interesse. Vais ver que as coisas se vão resolver, continua com esperança :)

    ResponderEliminar
  11. Também tenho saudades de amigos que perdi ou que o tempo afastou...mas cá dentro ainda os sinto como tal.

    Beijnihos :3

    ResponderEliminar
  12. Às vezes também tenho saudades de certas amizades que com o tempo se foram perdendo, ficou só aquele sentimento pelas coisas boas que vivemos juntos! Espero que um dia vocês voltem ao que eram :)

    ResponderEliminar
  13. A amizade é uma forma de amor que exige reciprocidade.
    Mantê-la é como cuidar duma planta, lá diz o poeta...

    Beijinho e Viva a Amizade!

    ResponderEliminar
  14. Acontece muito esse tipo de situações ao longo da vida. Há pessoas maravilhosas que passam nas nossas vidas e lhes perdemos o rasto. Eu ando há anos á procura de uma amiga que fiz quando estive a estudar em Lisboa. Ainda nos escrevemos durante anos, mas nessa altura não havia facebook nem mails, nem blogues como hoje e perdi-lhe o rasto. Tenho tanta pena.
    Mas não percas a esperança com essa tua amiga, tal como eu ainda tenho esperança de um dia reencontrar a minha, o mesmo pode acontecer convosco. Beijinhos :D

    ResponderEliminar